O objetivo deste quebra-cabeça é encaixar as três peças idênticas formando um hexágono. Desenvolve a visão espacial, o raciocínio lógico e pode-se explorar área, perímetro e volume.
O quebra-cabeças inspirado em uma clássica demonstração do Teorema de Pitágoras pode ser utilizado por crianças a partir de seis anos de idade. A exploração do que caracteriza um quadrado, identificação de seus elementos.
O quebra-cabeças inspirado em uma clássica demonstração do Teorema de Pitágoras pode ser utilizado por crianças a partir de seis anos de idade. A exploração do que caracteriza um quadrado, identificação de seus elementos
O Mancala é um jogo que aparece em diversas regiões do mundo com diferentes denominações e regras. Objetivo é obter maior quantidade de “sementes” que o adversário.
O pentaminó e um interessante quebra cabeça geométrico apresenta uma série de desafios que incluem recobrimento de tabuleiros de xadrez e construção de figuras semelhantes com outras peças.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Avaliações
Não há avaliações ainda.