O objetivo do material é montar um cubo utilizando as 8 peças. Desenvolve a visão espacial, o raciocínio lógico, coordenação motora, identificação das cores e das formas, também pode-se explorar área, perímetro e volume.
O objetivo deste jogo é alcançar a CHEGADA. Quando o jogador “cai” em uma casa vermelha deve retirar uma carta e resolver o problema.
Conteúdo matemático das cartas: Números, Espaço e Forma, Grandezas e Medidas e Tratamento da informação
O objetivo deste quebra-cabeça é encaixar as três peças idênticas formando um hexágono. Desenvolve a visão espacial, o raciocínio lógico e pode-se explorar área, perímetro e volume.
O objetivo desse quebra-cabeça é montar uma grade perfeita utilizando as 6 peças. Desenvolve o raciocínio lógico, concentração, criatividade, habilidades matemáticas e espaciais.
Desafie seu cérebro com este quebra-cabeça!!
O quebra-cabeças inspirado em uma clássica demonstração do Teorema de Pitágoras pode ser utilizado por crianças a partir de seis anos de idade. A exploração do que caracteriza um quadrado, identificação de seus elementos
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Avaliações
Não há avaliações ainda.