Mostrando todos os 12 resultados

Bloqueio
Bloqueio
O Jogo Bloqueio desenvolve habilidades de planejamento, observação espacial, raciocínio lógico, concentração e antecipação onde o objetivo é alcançar a linha do adversário, cuidando para distribuir os bloqueios a fim de retardar o avanço do oponente.
Leia mais
Cubo Colorido – Desafio
Cubo Colorido – Desafio
O objetivo do material é montar um cubo utilizando as 8 peças. Desenvolve a visão espacial, o raciocínio lógico, coordenação motora, identificação das cores e das formas, também pode-se explorar área, perímetro e volume.  
Leia mais
Hexágono – desafio
Hexágono – desafio
O objetivo deste quebra-cabeça é encaixar as três peças idênticas formando um hexágono. Desenvolve a visão espacial, o raciocínio lógico e pode-se explorar área, perímetro e volume.
Leia mais
Jogo Quarto
Jogo Quarto
O Jogo Quarto desenvolve o pensamento estratégico, organização no espaço, estabelecimento de relações entre partes e todo e coordenação simultânea de diferentes aspectos de uma situação.  
Leia mais
Mancala
Mancala
O Mancala é um jogo que aparece em diversas regiões  do mundo com diferentes denominações e regras. Objetivo é obter maior quantidade de “sementes” que o adversário.  
Leia mais
OCTI
OCTI
O Jogo OCTI é um jogo de estratégias e raciocínio onde o objetivo é colocar um de seus Octi's na base de seu adversário.
Leia mais
Pentaminó
Pentaminó
O pentaminó e um interessante quebra cabeça  geométrico apresenta uma série de desafios que incluem recobrimento de tabuleiros de xadrez e construção de figuras semelhantes com outras peças.  
Leia mais
Quatro Ts
Quatro Ts
O objetivo deste material é encaixar as quatro peças T na base. Este quebra-cabeça desenvolve a criatividade, visão espacial, coordenação motora e raciocínio lógico, pode-se também explorar área, perímetro e ângulos.
Leia mais
Quatro Zs
Quatro Zs
O objetivo deste material é encaixar as quatro peças Z na base. Este quebra-cabeça desenvolve a criatividade, visão espacial, coordenação motora e raciocínio lógico, pode-se também explorar área, perímetro e ângulos.
Leia mais
Rastros
Rastros
Neste jogo  os jogadores partilham as peças e efetuam uma corrida com uma “bola" na tentativa de marcar um  gol ou  impedir que o adversário marque.  
Leia mais
Teorema de Pitágoras – modelo 1
Teorema de Pitágoras – modelo 1
O quebra-cabeças inspirado em uma clássica demonstração do Teorema de Pitágoras pode ser utilizado por crianças a partir de seis anos de idade. A exploração do que caracteriza um quadrado, identificação de seus elementos
Leia mais
Teorema de Pitágoras – modelo 2
Teorema de Pitágoras – modelo 2
O quebra-cabeças inspirado em uma clássica demonstração do Teorema de Pitágoras pode ser utilizado por crianças a partir de seis anos de idade. A exploração do que caracteriza um quadrado, identificação de seus elementos.
Leia mais